terça-feira, 22 de março de 2016

Saindo de fininho!

E hoje encerrei mais uma etapa da minha vida. Último dia de trabalho. Depois de 29 dias e meio cumprindo aviso. Trabalhei até meio dia e saí de fininho, pois, não queria despedidas.

Foram um pouco mais de um ano e cinco meses de aprendizado. Tanto profissional, como pessoal. Conheci pessoas que ficarão no meu coração para sempre. E outras, que infelizmente sei que não.
O que vem pela frente eu não sei. A única certeza que tenho, no momento é que quero ficar em casa, pelo menos um mês. Preciso relaxar a mente.

Depois as coisas se encaminham. Entreguei nas mãos de Deus. ELE sabe o que é melhor para mim. Confio NELE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!