segunda-feira, 25 de abril de 2016

Aniversário 80 anos da minha mãe mãe - No buffet

E chegou o GRANDE DIA! Dia de comemorar com estilo o aniversário de 80 anos da minha mãe.
Foi a primeira festa dela, realizado em um Buffet. A decoração ficou linda! Mas olha... Não foi fácil chegar até aqui.
Para nos organizarmos, no dia 08 de março a Eliane criou um grupo no WhatsApp. Ela adicionou os filhos (as) e respectivas esposas (os), afinal, o que decidisse, todos teriam de estar de acordo.
Dizem que o melhor da festa é esperar por ela. No nosso caso, o melhor da festa foi organizar e preparar ela. O grupo bombava. Não lembro por qual motivo, todos foram colocados como administrador do grupo. Inclusive o Henrique. Péssima ideia.rsrs
Eu me perdia nas mensagens. Às vezes não encontrava o grupo, porque o Henrique mudava o nome, o tempo todo. Isso quando não excluía uma pessoa. E depois adicionava.
E no meio dessa confusão a gente se comunicava. A Eliane começou a pedir sugestões de onde fazer a festa. Alugar uma chácara? Um salão? Ou fazer em buffet? A gente também não tinha o dia definido.
Quando a gente encontrava uma chácara, tinha que ver os comes e bebes. Se a gente ia comprar. Ou se ia contratar um buffet itinerante. Salão, a mesma coisa.
Cada ideia que surgia, a gente bombardeava o grupo com fotos, valores, etc. Quem tinha mais disponibilidade ia visitar o local. Fosse ele, chácara, buffet ou salão.
No fim optamos por buffet. Quando encontraram o Giro Loko, já definiram a data. Próximo passo, criar evento no facebook para convidar as pessoas e assim, sabermos direitinho quantos convidados seriam. Enquanto isso, nós começamos a pensar na decoração e lembrancinhas. Chegamos a ir até Pedreira para ter ideias.
A pedido da minha mãe, a Adriana encomendou comida japonesa: salgadas e doces. Tinha que escolher fotos para colocar nas molduras que estavam sobre a mesa. E na porta de entrada. Tinha que ver o vestido. A Adriana saía com a minha mãe e mandava as fotos pra gente dar opinião. Olha, era tanta coisa que não paramos - do dia que criou o grupo - até ontem.
Mas no fim valeu muito a pena. Ficou tudo muito lindo! E gostoso!! Os irmãos da minha mãe vieram todos. A tia Danúzia também veio. O tempo ajudou. Estavam todos muito animados. Minha mãe então... Nem se fala! Parecia uma criança. A gente via no rosto dela o quanto ela estava emocionada e feliz.

Minha mãe com os filhos

Minha mãe com os netos


Olha, foi tudo perfeito. Com essa festa nós nos unimos mais ainda. Depois foi só agradecimento pela dedicação de todos. Cada um fez o que pôde para colaborar.
Foi uma festa inesquecível, que vai ficar para sempre nas minhas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!