quinta-feira, 30 de junho de 2016

Meu diploma!



Finalmente hoje peguei o meu diploma!
O tão esperado...
Não sei se todas as pessoas que se formaram passaram pelos transtornos que eu passei durante o curso. A maioria eu sei que sim. Comentam...
E na minha faculdade teve um agravante. Ela foi vendida quando eu - e mais uma galera - estávamos no meio do curso. Com isso os diplomas emperraram...
Sei que muitos que se formaram anos antes de mim, tiveram que entrar com processo na justiça para conseguir que o diploma saísse. E o de muitos ainda não saiu.
Ouvi dizer que alguns perderam o CRC porque não levaram o diploma no prazo. Não sei se a informação procede. 
Sei que se fosse verdade, o mesmo ia acontecer comigo, caso o meu diploma não saísse até Dezembro.
Então, imaginem a emoção na hora que a moça da secretaria falou: _ Seu diploma chegou!
Eu abri um sorriso e só sabia agradecer. O Zé foi logo tirando foto e mandando para o grupo da família. 
Talvez eles não entendessem o motivo de tanta comemoração. 
Mas para mim, Esse foi o capítulo final da história "Margô na faculdade". E um final feliz! Como eu gosto.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!