quarta-feira, 6 de julho de 2016

Mulher é tudo igual!

Mulher é tudo igual. Acabei de comprovar. Pelo menos no que diz respeito a comprar sapatos!!
Explico:
Fernando (meu genro) está vendendo calçados (scarpin, tamancos, botas, sandálias, tênis e sapatilhas) da Vizzano, Beira Rio e Moleca.
Ele montou um grupo e adicionou todas as “doidas por calçados”.
Quase todo dia ele posta foto com os calçados que ele está levando para casa. E com isso a gente se organiza para ir ver... E experimentar.
No primeiro dia eu comprei três pares. Gostei de todos. Mas comprei só três.
Ontem o Bruno e o Fernando pegaram a Eliane e foram para a casa da Adriana. E junto com eles... Os calçados!
Eu não fui. Milagre? Não. Se desse eu ia. Mas achei que seria abuso, até porque durante o dia já tinha ido ao trabalho do Bruno ver alguns pares que eu tinha pedido para ele levar. Ele levou cinco. Gostei de todos. Comprei só dois.
Durante a noite eles mandaram fotos dos calçados. Todos organizados. Um ao lado do outro. E mais tarde fotos da Adriana e Eliane experimentando.

Mas mulher é tudo igual mesmo. Pelo menos as que eu conheço.rsrs
Para início de conversa, eu fiquei bem quietinha quando cheguei em casa com a sacola que continha os dois pares que eu tinha comprado. Não queria que o Zé visse. Ele ia falar que era sapato demais.
Só mostrei para ele depois que a Adriana me mandou foto mostrando os seis pares de calçado que tinha comprado. A Eliane comprou quatro!
Pergunta se elas mostraram para os maridos. Mas é claro que sim! Alguém duvida??
Só que vão mostrar UM par de cada vez. É o que eu faço. Deve ser o que a maioria faz.
Fiquei sabendo que a Eliane até camuflou os dela no meio de uns casacos que a Adriana estava devolvendo. Só deixou um à mostra.
Então não é para achar que mulher é tudo igual? Mas também... Homem também é tudo igual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!