segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Momento difícil da minha amiga Priscila


Minha amiga Priscila está passando por um momento muito difícil na vida dela.
Semana passada ela teve um princípio de AVC e desde então a vida dela virou de cabeça para baixo.
Na terça-feira foi fazer uma tomografia e ficou internada. Na sexta-feira passou por um procedimento para colocar stent. Infelizmente não conseguiram colocar.
Não conseguimos mais falar com ela. A Patricia - irmã dela - ficou de nos dar mais informações e também está calada. Estamos muito preocupadas, aguardando notícias.

Eu fiquei bastante chateada com tudo isso. Sinto uma impotência muito grande. Sem poder ajudar. Sem poder visitar. Restando-me somente rezar por ela. E aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!