segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Not Today - Imagine Dragons

Eu sou assim... De vez em quando eu cismo com uma música. E quando eu cismo...
Semana passada, ouvindo o rádio, começou a tocar aquela música de novo. Percebi que toda vez que a ouvia, eu sentia aquele algo mais que eu sinto quando gosto de uma música. Começo a viajar. Viagem sem destino. Geralmente o coração bate diferente. Por isso acho que eu me apaixono pela música.rsrs
Diante desses sintomas, estava na hora de descobrir o nome da música e quem estava cantando. Só para constar... Eu já estava indo dormir. E acha que eu consigo?
Peguei meu celular e coloquei-o pertinho da caixa de som e logo apareceu o nome da música: “Not Today”, com a banda Imagine Dragons.
Esse aplicativo que a Letícia colocou no meu celular é maravilhoso. Ele informa o nome da música, o intérprete e o vídeo. Ou os vídeos.
E quando eu vi o vídeo, me encantei com a capa. Parecia de um filme. Comecei a fuçar no Google, mas achei melhor incomodar alguém. Primeira pessoa que me veio à cabeça de perguntar se sabia a que filme a música pertencia foi o Bruno.  E ele falou “pelo jeito de Como eu era antes de você”. Esse meu filho é o máximo!
Agora eu podia ir dormir. Tudo revelado. Agora só falta assistir ao filme. Parece ser muito bom!

Abaixo deixo o vídeo que me encantou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!