domingo, 11 de setembro de 2016

Aniversário Bruno

E encerrando as comemorações dos aniversários, ontem foi a vez do Bruno. Combinamos de cada um levar um pouquinho de carne - ou linguiça ou asa de frango – ou o que quisesse para comer, e o que fosse beber. O Fernando encomendou um kit com bolo, docinhos e cupcakes. Ele mandou fazer um painel com o desenho dos Vingadores, que foi o tema da festa. A decoração e tudo o mais ficou por conta dele, com a ajuda da mãe e das irmãs (dele) e da Silvana – minha irmã.

Para não falar que eu não fiz nada. Na sexta feira comprei as forminhas dos docinhos, bexigas, pratinhos, garfinhos, a vela. E na hora fiz o vinagrete. Não basta ser mãe, tem que participar. 
Teve também um bolo de abacaxi que o Zé comprou. A Rose fez uma farofa de soja e uma pasta de alho. A mãe do Fernando fez a maionese e farofa. O Bruno fez arroz.
Eu tinha saído com a Silvana para comprar tomate e salada. O Fernando com o Zé para buscar o kit. Na casa ficou a família do Fernando. No fim, quem fez a surpresa foi o Bruno, que chegou antes do esperado. Na verdade ele estava no horário, nós é que nos enrolamos. Não deu tempo de preparar tudo até ele chegar. Fico imaginando a cara do Bruno chegando e vendo a decoração. A gente devia ter pedido para a Rose enrolar ele, mas nem pensamos nisso. 







A festa rolou até a noite. Fez calor demais a tarde. E esfriou bastante a noite. Eu fui a última a ir embora. Tomei até café. Estava tudo muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!