sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BEATLES 4EVER!

Ontem fomos assistir Beatles 4Ever no Teatro Iguatemi. Uma cortesia do Correio Cult e do Sergio. Não sou muito fã dos Beatles. O Zé também não. Mas gostamos de algumas músicas deles. Acho que não tem quem não gosta. 
Quando o Zé foi pegar os ingressos viu que nossos assentos eram A26 e A27. Ele pensou em trocar. Achou que seria muito em cima do palco. Ele não queria por dois motivos. Um: geralmente a primeira fileira não dá para ver o palco todo. Dois: caso o show não estivesse bom, ficaria chato sair. A moça da bilheteria disse que poderia trocar por ingressos na fileira "M". Aí achamos que seria muito longe. E não trocamos. Quando entramos vimos que os assentos não eram tão ruins. Nossos assentos ficavam mais ao lado. Porém, ficava bem em frente a caixa de som. E sem hesitar fomos sentar na penúltima fileira. Vai ser difícil lotar o teatro, ou seja, os assentos não teriam donos, pensamos. E ali ficamos. Ainda bem!

O show foi muito bom. Eles tocaram em três blocos. Que foram as fases da banda. Eles tocam muito! Principalmente o que interpreta o George.
Eles cantaram mais de 20 músicas. Acho! Não contei.rsrs
Algumas músicas foram contagiantes, a ponto de levar o público a cantar, bater palmas e aplaudir muito no final.
Os integrantes são bem comunicativos. Conversavam entre as músicas. Eu não entendia nada. Eles falaram o tempo todo em inglês. Só no final que o Ringo apresentou todos os integrantes, falando em português.
Tirando a microfonia que persistiu durante mais da metade do show (por isso falei "ainda bem" termos saído da primeira fileira), e do Paul que não cantou muito bem (na saída ouvi outras pessoas falando sobre ele ter cantado mal) o show foi muito bom. Eu cantei, aplaudi, assoviei e chacoalhei as mãos. Minha dor de cabeça até passou.
O show durou mais de 90 minutos e no final eles ficaram disponíveis no saguão para tirar fotos com quem quisesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!