sábado, 24 de setembro de 2016

E a internet cai.

Tem horas que eu fico com o saco cheio. Agora por exemplo. Estou em casa. De boa. Algumas coisas para fazer, mas não quero. Resolvi aproveitar - já que o Zé está tocando violão - para mexer no meu blog. Estou tentando há mais de uma hora. O net ligado e o wi-fi só que cai. Um tombo após o outro. De cinco em cinco minutos. Não é para ficar de saco cheio?
No fim vou ter que desligar o net porque daqui a pouco vamos pra casa da sogra. Ficaremos lá a tarde toda.
Estou no celular. Internet da Claro. Que daqui a pouco vai dizer que já usei 50%. E mais um pouco 100%.
E eu não terei conseguido fazer metade do que gostaria.
Quando é pra gente ganhar tempo. É onde a gente mais perde. Na internet. Ou... Tentando usar a infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!