sábado, 17 de setembro de 2016

Por que tudo está tão caro?

Quero deixar registrado - mais uma vez - o quanto acho um absurdo o valor dos produtos de higiene pessoal. O quanto eles encareceram ao longo dos anos. 
E não é para reclamar? Esses cinco produtos da foto acima, custaram nada mais, nada menos que R$ 169,14. Nunca imaginei que um dia ia comprar shampo e condicionador e pagar parcelado.
E não pensem que eu sou uma dessas que reclama e não faz nada. Eu perguntei à minha cabeleireira se não tinha produtos mais baratos do que os dois da frente, que é o que ela recomenda para o meu cabelo. Ela recomendou os três que estão atrás, mas não aliviou muito.
Sei que poderia ser pior. Eu poderia estar indo na cabeleireira fazer essa hidratação. Aí sim, ficaria muito mais caro.
Eu acho um abuso dos fabricantes. Eu fico muito revoltada, porém, sei que isso é um mal necessário. Se não uso, fico com os cabelos arrepiados de seco. Se uso fico com os cabelos em em pé de susto. bem assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!