quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Outra pausa

Hoje eu parei na praça, novamente. Afinal... O calor continua.
E para minha sorte, o chafariz estava funcionando. Como ele é exuberante. Fiquei sentadinha no banco mais próximo dele, dava para ouvir o barulho da água caindo.
Hoje a praça estava bastante movimentada. É dia de feirinha. Já estava montada a banca de pastel, churros e uma de artesanato (crochê). E tinha mais um pessoal chegando para montar suas barracas. Vi que uma era de pão caseiro. Mais uma de artesanato (crochê).
Tinha muita gente fazendo exercício nos aparelhos. E pessoas caminhando em volta da praça.
Fiquei ali, por mais de 15 minutos. Olhando as árvores, as pessoas, os carros, os prédios em volta da praça. E pensei o quanto é bom poder trabalhar próximo de uma paisagem assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!