quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Os casamentos - Parte 5 - Preparativos!

O grande dia - vai ser daqui a 30 dias. Vai ser um duplo casamento. Karen e Sérgio. Margareth e José Olímpio.
Resolvemos casar no religioso depois que o Marcos – meu irmão – foi ordenado Diácono. A igreja que ele pertence é menor. E como ele conhece toda a nossa história também pularíamos a parte de curso de noivos. Só tivemos que fazer entrevista com o padre. Eu e o Zé fizemos na paróquia que pertencemos – Santo Antônio. A Karen e o Sergio fizeram no último sábado, na igreja da cidade onde vamos casar. Nesse dia conversamos sobre como vai ser a cerimônia também.
Não vamos contratar músicos. Não vamos pagar florista para enfeitar a igreja. Aliás, a igreja é bonita por si só. A Adriana e a Eliane estão pensando em colocar um arranjinho em cada banco.
Falando em Adriana e Eliane. Elas vão ser as madrinhas. Eliane e Gabriel são os meus. Adriana e Henrique são da Karen.
A organização está por conta da Eliane e Adriana. A Eliane montou um grupo no whatsapp com a Dri, a Karen e eu. Todas as fotos que eu tirava dos vestidos, modelos de enfeites, docinhos, sugestões, ideias, dicas, etc., colocamos ali. Estamos agendando um dia para nos reunirmos e vermos o que vamos fazer. Conseguimos definir a cor. Vermelho!
A Adriana criou um evento no facebook para convidar a família. Para termos uma ideia da quantidade de pessoas.
Já temos o local para comemorar. Alugamos uma chácara bem próxima da igreja. E nós mesmas vamos arrumar e decorar.
Já temos o bolo. Foi indicação da Nilda. Maria, a boleira mora perto e vai levar o bolo na chácara. Excelente!  No fim, a Nilda disse que vai dar o bolo de presente para os noivos.
As noivas já compraram o vestido. As madrinhas também. Já marcamos o salão – que é perto da chácara e da igreja.
Vamos ter fotos profissionais. A Eliane contratou uma amiga que é fotógrafa. Disse que é presente de casamento. Não precisava. Se bem que ficamos preocupadas, pois, as fotógrafas da família vão estar no altar.rsrs
Os descartáveis estão comprados. Eu comprei duas garrafas de Pina Colada. A Eliane disse que o Gabriel vai comprar chope. As carnes, refrigerantes e cerveja, pedimos aos convidados para levar. Como presente de casamento.
Tudo está dentro dos conformes. Tudo está dando certo! E a cada dia eu fico mais animada. Quero participar de tudo. Aproveitar cada minuto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!