segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Batizado da Karen

Ontem foi o batizado da Karen. E a Nilda foi a madrinha. Aliás, eu estranhei, pois, sempre pensei que tinha sempre que ser um casal para batizar. Eu achei muito legal a Karen escolher a Nilda para madrinha. Para quem não sabe... Elas são cunhadas! Por aí podemos ver o quanto elas se dão bem. Graças a Deus!
A cerimônia começou às 9h30min, na Paróquia Santa Teresinha, em Sumaré. O batismo foi realizado pelo Marcos. Tinha somente três crianças e dois adultos para serem batizados.
A igreja estava vazia. Pensei que teria missa, mas, a Daniele me falou que a missa é às 18h. 
A cerimônia correu tranquila. Uma criança chorava aqui. Outra ali. O momento mais emocionante foi o da água. Depois que batiza, o diácono apresenta a criança ou adulto para a igreja. E nós aplaudimos.
Tudo muito lindo!
E meu desejo é que Deus abençoe a vida da Karen, imensamente. Ainda mais agora que ela deixou de ser pagã.kkk

Depois da cerimônia ficamos do lado de fora da igreja decidindo o que fazer...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!