sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Duas de Keisha White

De vez em quando ouço essas músicas no rádio. Gosto muito das duas. Elas embalaram muitos dos meus dias. Isso foi entre os anos 2010 e início de 2011. Eu estava passando por uma fase não muito boa. Estava infeliz com a minha vida. Queria tomar decisões, e não tinha coragem. Então, apesar de gostar muito delas, ao ouvi-las, sinto um aperto no peito. Músicas boas. Lembranças ruins. 

Don't Mistake Me- Keisha White 

I Choose Life - Keisha White

2 comentários:

  1. Adoro a voz de Keisha White.... I choose life sempre me poe pra cima e me ajuda a enfrentar os momentos difíceis :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      A voz da Keisha é muito linda mesmo.
      Obrigada pelo comentário. Volte sempre!

      Excluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!