segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Quem vai morar com quem?

Esses dias, no episódio da Gilmore Girls, a Lorelai estranhou o Max dormindo na cama dela. Explico. Eles estavam de casamento marcado. E como ele morava em outra cidade, ela convidou-o a dormir na casa dela, uma vez que após casar, ele moraria lá. Então já iam se adaptando. Mas quem disse que ela conseguia dormir? É claro que estranhou a presença de um homem na cama dela. E mais ainda, na casa dela. Principalmente por causa da Rory.
Agora estou eu aqui... Pensando... E lembrando que quando eu estava sozinha, e o Bruno morando comigo, levar um homem (pretendente a marido) para morar no apartamento com a gente, estava fora de cogitação. Tanto que quando comecei a namorar o Zé, nem passou pela minha cabeça de ele ir morar com a gente. Mesmo sabendo que ele pagava aluguel. Também, com certeza ele não ia querer. Na época, o ônibus que o levava ao trabalho passava na esquina do apê dele. Bom, mas porque eu não o convidei e não convidaria? Porque com certeza, ter ele morando comigo e o Bruno mudaria a nossa rotina. E não por mim, porque por amor a gente se adapta. Mas e o Bruno? Então entendi muito bem o que a Lorelai estava passando. No meu caso, eu fui morar com o Zé. E lógico, hoje fico pensando. Não deve ter sido fácil para ele ter uma pessoa em seu apê, uma vez que há anos ele morava sozinho. Lembro que no início foi um pouco difícil. Eu sentia que estava incomodando ele. Mas, no fim, conseguimos nos ajeitar. No nosso caso, tudo terminou bem. Já no caso da Lorelai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!