sábado, 21 de janeiro de 2017

Aniversário Marcos

Ontem fomos comemorar mais um aniversário do Marcos. Eu sempre dou um jeitinho de comparecer, pois, é um prazer enorme poder ir dar um abraço nele, e compartilhar desse momento tão importante.
Como sempre tinha muita gente na casa dele. O Genildo (irmão da Nilda) com a Roselaine (esposa dele), as filhas com os esposos e netinhos. Daniele e Gustavo com os companheiros e a família deles. 
Dos irmãos do Marcos (e meus.rsrs), só não foram o nego e a Silvana. 
Além dos familiares, tinha também o pessoal da igreja. Ainda bem que a casa do Marcos tem uma área grande.
A Nilda fez cachorro quente e comprou salgadinhos. E o bolo! Ela encomendou o mesmo do casamento – com recheio de doce de leite e ameixa. Gente, eu estava “aguada” de vontade de comer de novo. Imagine o meu sorriso a hora que ela falou que era o mesmo.rsrs
Estava tudo muito bom. Caiu uma chuva logo após o parabéns, o que fez com que saíssemos mais tarde do que o previsto. Mas quem tinha pressa?Eu com certeza não! Afinal era sexta-feira. E eu ia dormir na casa da minha mãe.
Mas, como sempre, para mim, o momento mais significante, mais inesquecível é quando o Marcos fala um pouco com a gente, agradecendo a Deus, a tudo e a todos. Ele pediu para o Sandro falar um pouco também. É muito gratificante desfrutar de momentos assim. Na presença da família e amigos. Onde, tenho certeza Deus se faz presente?
E viva os 51 anos do meu irmão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!