domingo, 8 de janeiro de 2017

Downton Abbey

Ontem eu comecei a assistir a série "Downton Abbey". Foi indicação da Karen, que já disse ter visto duas vezes.
Não que eu tenha terminado "Gilmore Girls". Dei uma pausa até o Zé voltar de viagem. Também tem Tereza Batista, que ganhei de presente de Natal do Bruno. Como o Zé disse que quer assistir também, então vou aguardar.
Mas, queria assistir algo enquanto ele não volta. Foi então que o Bruno aconselhou eu perguntar para a Karen sobre essa série.



Assisti 04 episódios, é só parei porque vim para a casa da minha sogra (aqui não tem internet, então não dá para continuar assistindo), senão estava assistindo até agora.
Quando eu terminar os 43 episódios eu faço uma postagem sobre essa série. 
Por enquanto só queria deixar registrado que estou viciada em seriados.
Não sei se isso é bom, ou ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!