quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Guardando meu vestido de noiva

No último sábado eu lavei o meu vestido de noiva. Já era tempo. Comigo o processo é lento.
Meu vestido no varal
Ainda não sei o que vou fazer com ele. Por mim, o deixava pendurado para, de vez em quando ficar admirando.
Mas, além de sujar, ocuparia muito espaço.

Então hoje, depois de admirar mais um pouquinho, dobrei-o cuidadosamente, para finalmente guardar. Peguei uma caixa para ver se caberia dentro. Achei que não. No fim ele coube dentro de uma embalagem plástica – de um jogo de lençol.
Bom, enquanto não encontro um destino, vou deixá-lo no meu guarda roupa. Ali ele ficará bem. E quando eu ficar com vontade de olhar, é só tirar da embalagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!