quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Primeira meta do ano

Na última segunda feira fui ao meu médico - Dr.Marcos para uma consulta de rotina. 
Pressão: ok! Pulmão: ok! Agora o peso...
Estou pesando 59 quilos e algumas gramas. Assustei quando vi o 59 que nem prestei atenção no restante. E não é para assustar? Durante quase 20 anos não passei de 52. As exceções foi nas vezes que fiquei gestante.
O Dr.Marcos quis ser gentil comigo. Disse que um pouco devia ser por causa dos remédios que tomei no final do ano. Um deles tem corticoide. E também teve a comilança de fim de ano. 
Bom, agora é correr - literalmente - para perder os excessos que, pelo que parece estão todos depositados na barriga.
Eu não tenho estipulado metas para cada ano que começa, mas, esse ano forçosamente vai ser diferente. 
A primeira meta vai ser emagrecer. Acho que isso acontecendo eu perco medidas na barriga. Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!