quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Comemorando 04 anos do casamento no civil e...

A chuva caindo lá fora, e eu esperando notícias do Zé. Ele fez uma cirurgia (raspagem) na próstata. Estava marcada para as 16h. Não sei como foi, nem se ele está bem. Não sei nada. Ele está lá em Jundiaí. Eu em Campinas. Com os olhos pregados no celular.rsrs
Enquanto aguardo notícias me sobra um tempinho para escrever, afinal hoje é um dia muito especial. É nosso aniversário de casamento – no civil. Casamos no dia 04 de Fevereiro de 2013. Então são 04 anos de casamento. E como nos conhecemos no dia 02 de Julho de 2011 nós comemoramos também 05 anos e 07 meses juntos. Esses gostam de comemorar.rsrs
Como sabíamos da cirurgia, comemoramos antecipadamente. Sábado fomos almoçar no restaurante Tábua Praias (indicação da Tânia) que fica em Barão Geraldo. Gostei muito do lugar. O prato (filé a parmegiana, arroz e fritas) delicioso. O atendimento excelente. Isso tudo sem contar que foi pelo “Peixe Urbano”, ou seja, valor bem acessível. 

Comemoramos mais um pouco ontem no jantar, brindando com vinho. E relembramos o dia, vendo a foto e comparando como estávamos há 04 anos, e hoje. E ficamos felizes por estarmos bem – melhores.
E hoje, para finalizar as comemorações, para minha surpresa, estava trabalhando e chega um lindo buquê de rosas. A moça que foi entregar estava preocupada, pois tinha que entregar no horário determinado pelo Zé. Ela até pediu que eu assinasse o recibo e colocasse a hora. Fiz isso. Sem entender, mas fiz.rsrs
Ao ler o cartão, entendi. O Zé pediu que as rosas fossem entregues no mesmo horário em que casamos (10h30). Por isso ontem ele estava perguntando que horas tinha sido. Esse homem vive me surpreendendo.
E assim comemoramos mais um dia de feliz união. Desejosos de que Deus continue nos abençoando, dando-nos “sabedoria” para nos mantermos firmes e fortes nesse compromisso que ambos assumimos.
E agora... Voltar a pregar os olhos no celular. Como se tivesse tirado.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!