domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ceará - Dando as Caras

Após um hiato de mais de uma década, Wellington Muniz, o Ceará, volta aos palcos com um novo espetáculo de humor “Ceará Dando As Caras”. Durante 90 minutos, o comediante entretém o público com personagens que marcaram sua carreira, como Silvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais, usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner.
Escrito pelo próprio Ceará com colaboração de Pedro Haidar, “Ceará Dando As Caras” oferece a chance dos fãs conheceram toda a versatilidade do humorista, que não poupara nem a si mesmo das piadas do show.
Fomos ontem ver esse espetáculo no Teatro Iguatemi. Sessão das 21h. Nossos assentos foram o E12 e E13.
A princípio, o Zé não estava a fim de ir. Ele disse que está cansado dessas peças onde tem mais palavrão que qualquer coisa. Então dei uma olhada na sinopse e falei que devíamos ir ver sim. Que o ator imitava algumas celebridades e que achava que ia valer a pena. E outra... A gente não ia perder nada, afinal ganhamos os ingressos - cortesia do Correio Cult.
O Wellington é muito dinâmico. A imitação que eu mais curti foi a do Silvio Santos. Mas ele imitou a Marília Gabriela também, e alguns outros. Cantores, um monte. Músicas de cantores e cantoras. Mandou muito bem! E também contou um pouco da sua história. Em muitos momentos fez declarações de amor para a esposa Mirela (que fui pesquisar depois para ver quem era.rsrs) e para a filha.
Sabe aquela parte inesquecível do espetáculo? Então... Para mim, foi quando ele encenou o dia que foi fazer exame de próstata. Eu e o Zé rimos muito, porque eu perguntava para ele se ficava naquela posição mesmo.
Para não dizer que não teve alguns palavrões, teve sim. Mas não foi tão pesado. Ou as cantorias e as imitações sobressaíram mais, tornando o espetáculo muito bom! O Wellington é muito talentoso. Sem dúvida nenhuma, um espetáculo que vale a pena assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!