terça-feira, 28 de março de 2017

Fim de semana com a mãe

Bom... A segunda pode não ter começado bem, mas o meu fim de semana foi maravilhoso!
E sabem por quê? Passei com a minha mãe. Quase 50 anos nas costas e fica querendo colo de mãe.rsrs
Aproveitei que o Zé está viajando e fui curtir um pouco ela. A casa dela. A comida dela. 
Na verdade, minha mãe tinha me convidado para ir com ela almoçar na igreja. Teve um almoço comunitário de São José!
Eu fui no sábado, depois que saí da casa da dona Odete. Cheguei na minha mãe, jantei e ficamos vendo TV. Domingo acordei, tomei café e fomos na igreja almoçar.
E no fim da tarde, alguns dos meus irmãos foram na minha mãe. O Marcos foi e levou pão do "Frango Assado". Passamos uma tarde super agradável.
E no fim, a Karen e o Sergio me levaram para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!