sexta-feira, 3 de março de 2017

Isabella Taviani no Show Intimista

No dia que fomos ao cinema, assistir “Minha Mãe é uma Peça 2”, ao passar na frente do salão do teatro, vimos que, entre os espetáculos que estavam para estrear, tinha Isabella Taviani. Fomos à bilheteria ver o valor. Cada ingresso R$ 60,00 (meia - pelo Clube GT). Pensamos... Pensamos. E o Zé comprou os ingressos. Segundo ele, seria uma forma de comemorarmos nosso dia de namoro - dia 02.
No fundo eu acho que o Zé tinha esperança de que a Myllena também estaria lá. 
Quinta-feira, pouco antes das 20h, entramos no teatro e nos dirigimos aos nossos assentos - F6 e F7. O teatro lotou. O público da Isabella é bem diversificado. Pessoas mais velhas – como nós. E muitos jovens. E principalmente público LGBT. Inclusive tinha um casal de duas garotas que ficaram a maior parte do tempo “dando uns amassos”. Desnecessário!
Isabella que estava toda vestida de preto, ficou durante o show sentada em um banco alto, com seu violão. No início era só ela no palco. Depois de algumas músicas ela chamou ao palco dois rapazes. Um na guitarra e outro no teclado. Perdi as contas de quantas músicas ela cantou. Eu conheço poucas. Porém, gosto demais do estilo da Isabella. Por isso me considero sua fã. Conheci o lado brincalhão e comunicativo da Isabella. Pensei que ela só cantasse.rsrs Foi um show maravilhoso. Bem intimista mesmo. E para nossa decepção (mais do Zé) a Myllena não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!