sábado, 8 de abril de 2017

Noite do foundue - niver do Henrique

Ontem teve a noite do fondue na casa da Eliane e Gabriel, para comemorar o aniversário do Henrique. Hoje tem mais comemoração. O Henrique, Adriana  e mais algumas pessoas vão jogar boliche. Eu e o Zé não vamos poder ir porque estamos na dona Odete e mais tarde vamos ao teatro.
Por isso, quando comentaram que iam comemorar com foundue e todos estavam convidados, não pensamos duas vezes. Acabamos indo direto da academia. Passamos para pegar a Duda, pois o Sergio e a Karen foram trabalhar. E a Duda ia dormir na Eliane.
O foundue estava delicioso. Tinha de carne, frango, linguiça, pão... E de frutas: uva (sem semente), morango, banana, maça, kiwi, abacaxi. Para beber tinha caipirinha de vodka (feita pelo Zé), cerveja e refrigerante. A Adriana tinha comprado um vinho, mas derrubou na portaria. Ficamos na vontade.rsrs
Eu como da outra vez, fiquei só lavando uma ou outra louça, e limpando o que dava. Não sei fazer essas comidas diferentes. Aliás, com esses encontros estou aprendendo a comer pratos diferentes. E estou adorando!
E como da outra vez (comida mexicana) a gente comia e falava qual seria a próxima culinária que iríamos fazer. No meu caso... Comer.
Como a gente não gosta nadinha de comer, beber e conversar, tudo é motivo para a gente se juntar para concretizar. Afinal é muito bom.
Então Feliz aniversário ao Henrique, pois, sem ele (e a sugestão dele), esse encontro não teria sido possível. Ou teria? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!