quarta-feira, 31 de maio de 2017

Big Little Lies

Acreditem ou não, assisti a série abaixo durante as férias, em Maceió. O Bruno tinha baixado para mim. Estava no HD externo, que eu levei na viagem. Como eram somente 07 episódios, imaginei que terminaria logo. E comecei sem pressa. Até começar o primeiro episódio... Logo no primeiro episódio, sabemos que alguém foi assassinado. Mas não sabemos se foi um homem ou uma mulher. Então, com o desenrolar da estória ficamos envolvidos, intrigados a desvendar esse mistério. E eu que fui uma leitora de Agatha Christie, fiquei muito empolgada. Querendo ver logo quem matou quem. A surpresa não foi tão grande porque, nos episódios finais, até eu já queria matar “o defunto”. Uma série repleta de mulheres lindas. Fiquei admirada com a Nicole Kidman. Ela arrasou. Em beleza e interpretação.
Adorei a indicação do Bruno. Esse conhece a mãe. Como ele falou que tem livro... Vou querer ler.rsrs
Big Little Lies
País de Origem: EUA
Ano de produção: 2017
Gênero: Drama, suspense
Censura: 16
Sinopse: "Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local. A série é estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley”.
Elenco: Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Nicole Kidman, Alexander Skarsgård, James Tupper, Laura Dern, Adam Scott, Zoë Kravitz
DIREÇÃO: Jean-Marc Vallée


Big Little Lies é uma minissérie de humor negro e drama da HBO criada e escrita por David E. Kelley. É baseada no romance de mesmo nome de Liane Moriarty. A série começou a ser filmada em janeiro de 2016. A minissérie é composta por sete episódios, todos dirigidos por Jean-Marc Vallée. A mesma foi lançada em 19 de fevereiro de 2017 e concluída em 02 de abril de 2017. Uma trilha sonora para a série, foi lançada exclusivamente no iTunes em 31 de Março de 2017.
Elenco e personagens:
Reese Witherspoon como Madeline Martha Mackenzie
Nicole Kidman como Celeste Wright
Shailene Woodley como Jane Chapman
Alexander Skarsgård como Perry Wright, marido da Celeste
Adam Scott como Ed Mackenzie, marido da Madeline
Zoë Kravitz como Bonnie Carlson, a segunda esposa do Nathan
James Tupper como Nathan Carlson, ex-marido de Madeline
Jeffrey Nordling como Gordon Klein, marido da Renata
Laura Dern como Renata Klein

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Little_Lies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!