segunda-feira, 1 de maio de 2017

Chá bar - Danilo e Deborah

Hoje foi um Grande Dia!... Dia do chá bar do Danilo e Deborah.
Já falei aqui que eles vão ser papais. E eu vou ser vovó! O bebê - que é um menino - está com previsão de chegada no mês de Agosto.
Por isso tiveram a ideia de fazer o chá bar. Mais para formalizar a união. Por enquanto eles vão morar junto. 
A Deborah e a Bruna - sua irmã - organizaram tudo. Desde os convites, a decoração, o bolo. Ficou tudo muito lindo! 



No convite o Danilo e a Deborah colocaram alguns presentes que gostariam de ganhar. Coisinhas que vão utilizar no dia a dia. Acessórios para a cozinha. E alguma coisa de enxoval, afinal eles nem tiveram tempo de pensar - e fazer um. Pediram também para cada um levar o refrigerante, e quem bebe cerveja, levar a sua.
Eles serviram almoço, uma tia da Deborah que tem restaurante, fez estrogonofe, arroz e batata palha. E uma outra mistura que não guardo o nome. Sei que é com batata e um molho branco. 
Eu só encomendei docinhos com a Karen. E montei as forminhas. E no fim, coloquei a Letícia, Débora e a Silvana para ajudarem. O Zé já tinha entrado na dança.rsrs
A festa foi no salão de festas do condomínio onde mora uma amiga da Deborah. Um salão grande. Tinha até parquinho para as crianças que se divertiram muito.
Fiquei muito feliz em ver a dedicação do Danilo e da Deborah. Eu ficava ali olhando os dois, para lá e para cá, vendo se estava tudo em ordem, se todos estavam acomodados. Deviam estar muito cansados, pois sei, foram dormir tarde na noite anterior e acordaram cedo. Até comentei com a Deborah que hoje em dia, as pessoas contratam buffet para ter o mínimo de trabalho possível. Mas sabemos que para isso tem que ter dinheiro, e isso é o que eles não possuem no momento. Até porque foram pegos de surpresa. Eu também, se pudesse ajudava mais, mas infelizmente estou numa fase "piriquitante". 
O que quero dizer é que, apesar de ter sido cansativo para eles, com certeza cada momento foi curtido. E acreditem... Não deixaram nada a desejar. E com certeza... Eles se lembrarão desse dia com muito orgulho. E eu mais ainda. Estou super coruja.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!