sábado, 27 de maio de 2017

Gilmore Girls - Fim!

Acabamos! Ontem terminamos de assistir o episódio de número 153 da sétima temporada de Gilmore Girls. Primeira sensação: Tristeza!... Vou sentir falta do pessoal. Afinal, quantas horas eu passei com eles? Não lembro ao certo quando comecei a assistir (não escrevi aqui – uma pena!). Vi que em Dezembro escrevi que já tinha assistido 23 episódios. Então devo ter começado entre Outubro e Novembro. Sendo assim... Foram 07 meses convivendo com os Gilmore: Richard, Emily, Lorelai e Rory, com o Luke, a Sookie, o Michel, a Lane e outros personagens que com certeza deixarão saudades! Engraçado que alguns personagens como a Emily - que muitos devem odiar - me encantava. Ela tinha todo aquele estilo – poderosa – porém, eu via lá no fundo uma mãe e esposa dedicada. O que sei, é que nesses meses dei muitas risadas, vi muito diálogo (as garotas Gilmore falam pra caramba), alguns momentos de revolta, de decepções. Teve de tudo! Gilmore Girls, a princípio pode parecer uma série sem conteúdo, que não tem nada para acrescentar na nossa vida. Mas, ao contrário, essa série nos envolve, nos ensina, pois, algumas situações vividas pelos personagens, são bem parecidas com o que acontece na vida real. Agora, saindo um pouco do roteiro para falar do cenário. E aquela cidadezinha... Stars Hollows? Que vontade de morar lá.rsrs
No último episódio muita coisa aconteceu. Gostei de como terminou. Pelo menos eu não esperava nada muito diferente. Agora estou pronta para assistir o retorno, quase uma década depois. Quero ver como estão todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!