quinta-feira, 11 de maio de 2017

Meu aniversário

Hoje estou completando 50 anos de vida! E considero que vivi muita coisa nesse meio século. Fui uma adolescente um pouco rebelde. Já entrei na fase adulta com um casamento e filhos. Quando achei que estava tudo estabilizado, veio a separação. Chorei, sofri por um tempo. Depois curti a fase separada, saindo com as amigas para as baladas. Isso durou exatamente 01 ano. E enfim, encontrei o Zé e hoje, me encontro casada novamente. Estudei. Consegui me formar. E o mais importante... Trabalho com o que me formei. Os filhos estão se ajeitando na vida. E vou ser vovó. Por isso, acredito que me encontro naquela fase que dá para dizer, já vivi tudo o que tinha para viver. Ou o que um ser humano deseja nessa vida. Me considero uma pessoa realizada. Pessoal e profissionalmente. E para essa realização ser completa, só falta eu descobrir qual a minha missão. Talvez não tenha uma. Mas gostaria de ter. E se tenho, espero que eu consiga cumprir. 
Agora vamos as comemorações que teve início ontem, na academia.
Hoje, a segunda comemoração foi no trabalho.
E a terceira e última comemoração foi em casa. 
E ainda faltou comemorar com as amigas. Mas não faltará oportunidade, ainda mais se Deus me conceder muitos anos de vida, como eu almejo e todos desejaram.
E que venha 51 - boa idéia!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!