sexta-feira, 12 de maio de 2017

Pequenas chateações

E aí a pessoa vem e te pergunta como faz isso... E aquilo. E você na maior boa vontade para o que está fazendo para explicar.
Depois você vê que a pessoa perguntou para todo mundo que ela conhece do ramo, além de pesquisar no Google e onde mais a imaginação alcançar. Isso significa que?...
Não confia no que você está explicando.
Isso acontece comigo. Acontece no trabalho... E eu fico chateada.
Não que eu acho errado a pessoa pesquisar. Ela deve fazer isso mesmo. Mas então, para que perguntar para mim?
Para ver se eu sei mesmo? Dessa maneira eu perco o meu tempo. E ela o dela.
Sabe... Eu sou da época em que a gente confiava mais nas pessoas. Principalmente nas mais velhas. Seja pela idade ou pela experiência.
Mas pelo que vejo, hoje não é assim. Até perguntam para os mais velhos. Mas, acredito que já com aquele conceito de que estão com o conhecimento defasado. Ou outra coisa.
Eu também pesquiso. E muito! Não sei tudo. Nem nunca vou saber! Ah, mas que essas coisas me chateiam. Sem sombra de dúvida, chateiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!