segunda-feira, 15 de maio de 2017

Primeiro dia das férias

Hoje é o meu primeiro dia - dos dez dias - que peguei de férias. E tinha uma lista de coisas para fazer, especificamente hoje! Comecei bem. Saí da cama às 9h30min. Tomei um café que o Zé deixou preparado na mesa e rua...
Desci a pé para a Prefeitura. Da Prefeitura fui ao meu médico – Dr.Marcos, cujo consultório fica perto da rodoviária velha. Mas antes fui parando. Comprei um macacão para o netinho. Creme para o cabelo, pano de prato pra mim, e para o Danilo e Déborah. Depois passei na Déborah para comer um pastel e deixar o que comprei para eles.
Após passar pela consulta no Dr.Marcos, peguei um ônibus e fui ao CRC (que fica na Avenida Brasil) pegar a minha carteirinha que estava pronta fazia um tempinho. Aí não dava para ir a pé. Nem tanto por ser longe. Mas o sol estava chato. Depois ainda passei na loja para ver filtro.
Quando estava dentro do ônibus, e mesmo andando pela rua, eu curti mesmo estar de férias. Lembrei que fico o dia inteiro dentro de uma sala no 12° andar enquanto a vida agita do lado de fora. É bom trabalhar. Mas também é muito bom ver e ouvir o barulho das pessoas pra lá e pra cá, o barulho dos veículos. Até que cansei um pouquinho. Mas ainda tem nove dias para descansar.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!