quarta-feira, 24 de maio de 2017

Último dia das férias

Hoje é o meu último dia das férias. E só passei nervoso. Não consegui fazer metade do que tinha planejado para hoje. Tudo por culpa dos computadores que tenho em casa. Um desktop e um netbook. Se juntar dos dois não dá meio. Chegou uma hora que tive vontade de “penar” eles pela janela.
Tinha que descarregar as fotos da viagem e enviar para a Adriana, Henrique e Bruno. Tinha que acessar o banco para verificar saldo, transações, etc. Tinha que arrumar minha gaveta. Tinha que lavar roupa. Tinha que continuar assistindo uma série que comecei em Maceió. Queria assistir um filme que está no net. Tinha que escrever sobre a viagem no blog. Tinha... Tinha... Tinha.
Por causa da lentidão dos computadores se fiz metade, foi muito. Mas, acho que um pouco da “brabeza” é porque volto ao trabalho amanhã. Queria mais alguns dias.rsrs Trabalhar é bom. Mas ficar em casa é melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!