quinta-feira, 25 de maio de 2017

Maceió com emoção!

Antes de escrever sobre a viagem, o que farei em breve, e se possível dia a dia, quero deixar registrado o meu mais sincero agradecimento a Adriana e Henrique, pois, sem eles a viagem não teria sido tão maravilhosa! 
Quem me conhece sabe que sou bem devagar no quesito, experimentar de tudo. Isso vai desde comida até andar disso ou daquilo. Mas, nessa viagem quebrei o meu recorde. Andei de buggy. De barco. Entrei no mangue. Cheguei até a colocar máscara de mergulho. 
Todas essas aventuras só foram possíveis, graças ao Henrique e a Adriana. E a eles sou muito agradecida, pois, levaram a mim, e ao Bruno para tudo quanto era lado. Inclusive pegaram e deixaram a gente no aeroporto. Com certeza, sem eles a viagem não teria sido tão emocionante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!