sexta-feira, 2 de junho de 2017

Meu computador novo

Chegou hoje o computador novo que comprei. A Letícia tirou pra mim, na Agis - empresa que ela trabalha. Eu já estava quase penando pela janela o que a gente tem em casa. Também coitado, é velho pra caramba. O Zé até acha que o problema é a internet. Eu acho que não, pois, ele demora a ligar. Ou para abrir uma pasta. E isso não envolve a internet. O Zé também acha que pode ser vírus. Eu não acho que seja isso, até porque não faz muito tempo que eu o levei para formatar.
Como eu acho que o problema está no computador... Comprei. A Letícia vai levar ele em casa hoje a noite. Aí vamos descobrir onde está o problema. Depois passo aqui para contar se o problema foi resolvido.

Pós-escrito de 28 de junho:
Definitivamente o problema era o computador! Apaixonada pela minha mais nova aquisição. Ele é pequeno, prático e rápido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!