terça-feira, 25 de julho de 2017

Começando uma nova série

Estava sentindo falta de uma série legal para assistir. Não queria nada que tivesse mortes, muita intriga, muito drama. Queria algo estilo Gilmore Girls - até pensei em assistir tudo novamente. Mas resolvi dar uma chance para as outras séries. Então Domingo começamos a fuçar no Netflix. Escolhemos uma série: “Grace and Frankie”. Lemos a sinopse. Nada muito tenso. Assistimos o 1º episodio. Não curtimos. Pelo menos não agora!
Passamos mais um pouco pelas séries e escolhemos “Desperate Housewives”. Assistimos o 1º episódio. No final, olhamos um para o outro, respiramos aliviados. Ufa... Encontramos algo legal para assistir. Pelo menos, não vamos perder tempo passando pelos canais para ver o que está passando. Agora, sobrou um tempinho, vamos direto para a série. No decorrer dos episódios, tendo algo a comentar virei aqui. Aguardem-me.rsrs


Desperate Housewives (no Brasil, Desperate Housewives e em Portugal, Donas de Casa Desesperadas) foi uma premiada e aclamada série de televisão americana do gênero comédia dramática, vencedora de vários prêmios, incluindo o Globo de Ouro e o Emmy. A série foi criada por Marc Cherry, e transmitida na ABC entre 2004 e 2012. Em Wisteria Lane na cidade ficcional de Fairview, o tema da série é a vida de cinco amigas e donas de casa, durante o dia-a-dia das mesmas. Com um ritmo descontraído, atraente e que em todos os episódios costuma prender a atenção do telespectador mesmo quando desperta gargalhadas, a série é, até hoje, uma das mais populares e de maior audiência dos Estados Unidos, muitas vezes citada como o melhor seriado de comédia dramática de todos os tempos. O estilo da série combina com elementos de drama, comédia, mistério e novela.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Desperate_Housewives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!