quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Aniversário Danilo

Hoje o Danilo completou 26 anos. E quanta coisa mudou na vida dele do último aniversário para esse.  Ano passado comemoramos na casa do Bruno e Fernando. E o Danilo estava sozinho.
Em 2016

E um ano depois comemoramos o aniversário dele com novos membros. A esposa dele Deborah. O filho Henrique e a Bruna – irmã da Deborah e o namorado dela. Não é a toa que ele diz que é o “ The Flash”. rsrs
Danilo "The Flash"
Para comemorar o bruno levou mini- salgadinhos e churros. A Deborah fez torta de frango e eu comprei um bolinho. Quando cheguei no apartamento deles, o Henrique estava mamando – ou tentando – e chorando muito. A Deborah disse que achava que era cólica. Que ele quase não tinha dormido a noite a durante o dia. Eu queria pegar ele, mas estava muito suada. Tinha ido direto do serviço – de ônibus. E estava muito calor. Não tinha condições de segurar o Henrique daquele jeito, então perguntei se podia tomar banho. E fui! Nisso a irmã da Deborah chegou e pegou ele. Aí ele se acalmou. Logo em seguida chegaram a Letícia e a Débora, e por último o Bruno e o Fernando. A Letícia comprou dois body para o Henrique. O Fernando algumas sandálias. Eu levei lenços umedecidos. A Bruna um golfinho de pelúcia. Opa! Mas não é aniversário do Danilo? Sim... É!rsrs Mas qualquer presente que a gente desse não ia ser nada perto do maior presente que ele ganhou, o filho Henrique! E ele está feliz. Isso está estampado no rosto. 
E a nossa comemoração foi assim... Ouvindo músicas dos anos 80. Comendo e bebendo. Conversamos um pouco e o Henrique chorou muito. Cortava o coração ver ele se contorcendo de dor. Mas depois de um tempo, a Deborah ficou fazendo massagens e ele melhorou... Aproveitamos para cortar o bolo. Sem parabéns, para não assustar o Henrique!
E é isso! O Danilo ficou mais velho e responsável. Que Deus o abençoe dando muita saúde, paz, sabedoria e principalmente amor para cuidar da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!