segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mais um fim de semana com minha mãe

Passei mais um final de semana com a minha mãe. Dessa vez já fui na sexta-feira, após o trabalho. Aproveitei que não ia precisar ir na dona Odete no Sábado. E sexta também foi o aniversário do Nego, então já dei um abraço nele. Como a televisão da minha mãe só tem alguns canais, eu levei dois filmes para assistirmos e alguns DVDs musicais.
Na noite de sexta para sábado, eu e a Silvana dormimos no chão do quarto da mãe. Como fizemos na semana anterior. Dormimos passava da meia noite e antes das 7h estávamos de pé. Lá é assim...
Já, na noite de sábado para domingo, a Silvana dormiu no quarto dos fundos. Ela disse que não havia necessidade de ficarmos nós duas no quarto da mãe. E não tem mesmo. Minha mãe não dá trabalho.
Ajudei a Silvana a fazer o almoço. Teve bife com batata frita no Sábado. E panquecas no Domingo. No Domingo a Adriana e o Henrique foram almoçar com a gente.
Na tarde do Sábado o Sérgio, Karen e a Dudinha foram visitar a mãe. Levaram pão de mel. Delícia!!
No Domingo já foi bastante gente. Marcos, Sandro e família, Shirlei e família. Ou seja, as irmãs estavam todas as quatro. E dos irmãos, só faltou o Sérgio. Foi também o tio Roberto e a Sandra.

O Marcos fez uma celebração para a mãe comungar. Nosso momento de fé!

O Marcos levou o pão do Frango Assado, bolachas, refrigerante. O Henrique comprou uma torta de morango, um pão doce e carolinas. Fizemos café e chá. E virou festa!!rsrs
Descemos no quintal da minha mãe para ver as plantas dela. Ela não aguentou e quis descer também. O que fez acompanhada e bem devagar.
Foi mais um fim de semana maravilhoso. Conheci e aprendi a gostar dos cantores Marlon e Maicon. Do padre Alessandro Campos. Ouvi um pouco a história da minha mãe – de como (e com quem) ela veio para Campinas. Conversamos bastante. Eu, ela e a Silvana. Foi muito bom passar esses dias e noites com elas. Sei que um dia vou sentir saudades. Já sinto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!