domingo, 8 de outubro de 2017

Norbit

Título: Norbit
Direção: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Thandie Newton, Terry Crews
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Ano de produção: 2007
Sinopse: Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-60982/

Finalmente assisti a esse filme. Não que eu quisesse muito. Já tinha ouvido falar dele. Sabia que nele tinha uma Rasputia. Então tinha a curiosidade de saber quem ela era. Na verdade, na família nós temos duas Rasputias. Letícia e Jacqueline. Mas eu não sabia bem o motivo. Desconfiava que a Rasputia fosse gorda. Porque as duas são. Nem tanto quanto a Rasputia.
Assisti sozinha, ontem a noite. Na FOX. O Zé reclama desse canal, porque segundo ele tem muito comercial e com isso o filme demora “uma eternidade” para acabar. Eu não tinha pressa para dormir mesmo, pois, estava mal do estômago. Algo que a gente tinha comido ou bebido fez mal. Tomei um sonrisal e comecei a “rodar” os canais da TV, procurando algo para ver e distrair. Foi assim que cheguei no Norbit. Peguei desde o começo.
Não foi dos filmes mais engraçados que assisti, mas deu para dar umas risadas. O mais engraçado é que, apesar do filme levar o nome Norbit que deveria ser o personagem principal, a Rasputia que se destacou. Tanto que no final a gente não deseja o mal dela.
E quando o filme acabou, meu mal estar tinha passado. Quem manda comer igual a Rasputia.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!