quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Embu das Artes

Ontem foi feriado. Era para eu ter dormido até tarde, mas acordei com barulho dos vizinhos. Então, o Zé quis sair. Ir para Embu das Artes. A gente tinha programado de ir no sábado, dia 25. Ele achou melhor ir, uma vez que o tempo estava bom e outra... Às vezes a gente programa e no dia não dá certo. Por um ou outro motivo... Foi o que o Zé disse. Eu topo qualquer coisa. Sair de casa. Ficar em casa.
Saímos de casa era 9h30min. Chegamos rapidinho. Não tinha muito movimento nas rodovias. O Zé deixou o carro no estacionamento do Banco Bradesco – pertinho das feirinhas.
Andamos, andamos e andamos. Olhando e apreciando tudo. Tem muita coisa bonita lá. Nossos olhos paravam mais para admirar os quadros. Cada um mais lindo que o outro.


E mesmo sem fome paramos para comer. Escolhemos um restaurante que as mesas ficavam no calçadão, de onde a gente podia ver os turistas circulando – comprando. Comemos uma porção de picanha acebolada (na chapa) e bebemos suco de limão.
E antes de ir pegar o carro, tomamos um sorvete – sentados na calçada.
Não era nem quatro horas quando já estava de volta em casa. Ainda deu tempo de tirar um cochilo da tarde.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!