quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Henrique - meu netinho!

O Henrique já está com 03 meses e 14 dias. Cada dia mais lindo! Cada dia mais esperto! Cada dia maior!!
Eu não sei explicar, mas o amor que sinto por ele é diferente do amor que sinto pelo Zé. Pelos meus filhos. Pelos meus pais. Pelos meus irmãos e irmãs.
Que coisa!
Sei que quando olho as fotos, os vídeos, meu coração se alegra. Meus olhos brilham. Meus lábios se estendem de uma ponta a outra. Ou seja, fico sorrindo feito uma tonta.
E quando eu estou com ele então. Quero pegar no colo. Dá vontade de apertar. De beijar. Só não aperto, porque estaria judiando dele. Mas... Pegar no colo e beijar, ah isso não tem como.
Uma amiga um dia disse que amor de vovó era diferente mesmo. Hoje sei disso. 
O amor que tenho pelo Henrique é... Um amor sem explicação. Um amor incondicional. Um amor para toda a vida!!
Tem como não amar essa riqueza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!