sábado, 4 de novembro de 2017

Workshop - Motivação e Comunicação

Estava arrumando a casa e aproveitei para jogar uns papéis no lixo. Foi então que achei uma pasta onde estavam guardados: roteiro, certificado, convite, mensagem, avaliações, roteiro da peça, os textos em Power Point, enfim; todos papéis usados no Workshop “Motivação e Comunicação” promovido pela Mansur Contabilidade.
Frente do convite

Dentro do convite
O Workshop aconteceu no dia 08 de novembro de 2008. Foi um sábado, o dia inteiro. Legal que todos foram mesmo sendo sábado!
Quem teve a ideia de realizar o Workshop foi o Fernando. Ele era irmão do Marcelo e filho do Sr. Mansur. Se não estou enganada ele também era sócio da Mansur Contabilidade. Só não tenho certeza porque ele não ficava direto no escritório como o Marcelo e o Sr.Mansur. O Fernando era formado em educação física, então gostava de agitar.rsrs
A preparação começou meses antes. A gente combinava tudo às escondidas. Os únicos que sabiam o que ia acontecer eram os membros do grupo que eram: Rosileni, Priscilla, Ana, Patricia, Rogério, Fernando e eu.
Não lembro bem o que cada um se ofereceu para fazer... Ou foi designado para fazer. Sei que a Priscilla escreveu a peça, da qual eu sou uma das personagens. Não sei como eu atuei. Morro de vergonha. Mas naquela época eu estava mais perdida que cego no meio do tiroteio. Vivia a base de remédios, então acho que nem sabia o que estava fazendo. Mas fiz...
A gente saía de vez em quando do escritório para ir ensaiar. Nos últimos dias fomos até o local onde ia ser o Workshop para conhecer e ver onde ficaria uma ou outra coisa. Pior que a gente não podia contar para ninguém o que estava acontecendo. Lembro que a Tati perguntava o que a gente fazia quando saía. Eu desviava o assunto e não dizia nada. Não foi nada fácil manter segredo. O Fernando não falou nem mesmo para o Sr. Mansur e para o Marcelo. Lembro que eles ficaram bravos. Houve um pequeno ruído entre eles. Mas o dia foi perfeito! Seguimos tudo dentro do roteiro.
Roteiro
Café da manhã – Coffe Break – Almoço – Coffe Break. Dinâmicas. O teatro. A Patrícia (que era a mais comunicativa) apresentou as duas palestras “Motivação” e “Comunicação”. Na palestra sobre motivação mostramos dois vídeos motivacionais. Um do filme "O Gladiador" e outro do "Joseph Klimber". No final vários sorteios de presentes doados pelos clientes.
Ou seja, teve muita distração para todos. Tanto que o dia passou rapidinho. Foi tão gostoso que todos ficaram até o fim. E ninguém dormiu.rsrs
E hoje eu só acredito que participei na organização e realização desse Workshop porque tenho o certificado e lembro claramente da peça e eu dançando “ADO! AAAADO!! Cada um no seu Quadrado”. Senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!