sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Confraternização Academia 40+

Ontem foi a confraternização da academia 40+. É a terceira que participamos. Ano passado não deu porque eu fiquei doente. 
O Diogo marca sempre para a última quinta-feira do mês de Novembro. Por que eu não sei! Porque não é nada fácil ir treinar no dia seguinte. Até porque ele faz a gente “pegar pesado” por ter comido muito no dia anterior.rsrs
A confraternização foi na pizzaria Monte Belo, do Cambuí. O Diogo reservou 03 mesas compridas, totalizando 80 lugares. Achamos que ia sobrar lugar, mas não! Lotou. Tanto que alguns alunos ficaram no outro espaço. Um pouco separados. Esse ano juntou a academia do Centro de Convivência e Santa Cruz. E tem aluno que leva o companheiro (a). Até por isso que lotou! 
Eu e o Zé fomos os primeiros a chegar. Encontramos com a Vanessa (professora de Pilates) e o Rogério (namorado dela) na porta. Escolhemos uma mesa perto da janela e ficamos na beirada – fácil para sair e locomover. Quem foi chegando depois foi se ajeitando onde deu. No fim ficou distribuído mais ou menos assim: na nossa mesa ficaram os alunos da noite. Na mesa do meio os alunos da manhã. E Na primeira mesa os alunos da tarde.
Eu com a Harleti

Eu com a vanessa
Eu comi uns 05 pedaços de pizza. 03 salgadas e 02 doces. Até arrisco a dizer os sabores. Portuguesa, Frango com catupiry, palmito, chocolate (com morango) e banana. O Zé comprou um vinho – tinto/suave (da casa) marca Monte Belo – muito bom!
O pessoal estava bastante animado. A noite estava agradável. Nem calor, nem frio. Não choveu. Tudo colaborou para que a confraternização fosse um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!