sábado, 2 de dezembro de 2017

Confraternização Mansuretes

Hoje foi a confraternização das Mansuretes. Todo ano a gente procura se reunir. Tem ano que tem mais gente. Tem ano que menos. Esse ano a Nina ofereceu a casa dela. Ela mora em Sumaré.
Bolo lindo e delicioso para comemorar o aniversário dessa mocinha linda e amorosa - a Nina!
Fizemos amigo secreto também. Nem todas que foram participaram. O valor do presente foi até 50 reais. Eu tirei a Priscila de Paula. E quem me tirou foi a Nina. Ganhei o livro que pedi + um par de brincos e uma fitinha da Aparecida do Norte. Para a minha amiga eu dei uma camiseta regata e um top que ela pediu. Eu representei a Rosi, que não pode ir. Entreguei o presente para a amiga dela (Tati) e quem tirou a Rosi foi a Amorim.
Da esquerda para a direita: eu, Grazy, Livia (com a filha Milena), Nina, Suzana, Priscila de Paula, Tatiane, Fabricia e Gisele

Nina entregando o presente para mim (amiga secreta dela)

O livro que eu pedi

Eu entregando o presente para a minha amiga Priscila de Paula

Eu representando a amiga secreta (Rosileni) da Amorim

Entregando o presente da amiga secreta da Rosi (Tati)
Para o almoço, cada uma levou um quilo de carne, ou linguiça, ou frango. E o que bebe. Eu levei 02 refrigerantes (limoneto) de 600ml. Além do churrasco, a Grazy fez arroz e uma pasta de alho. Tinha salada de alface. E de sobremesa, um bolo lindo e delicioso. O bolo foi para comemorar o aniversário da Nina que foi ontem.
A Nina não queria deixar a gente ir embora. Queria conversar mais.rsrs As últimas a sair da casa dela, foram eu, a Tati, a Amorim e a Valentina (filha dela).
Conheci essas meninas em 2007. São 10 anos de amizade muito bem cultivada. É sempre muito bom participar desses encontros. Recordar a época em que trabalhamos juntas. E falar dos projetos, dos problemas, das conquistas do dia a dia.
Nina entregando o primeiro pedaço do bolo para o Bernardo (filho dela)

Vinicius e Miguel - filhos da Gisele e Fabricia

mãe da Nina com a Milena (filha da Livia)

E termino dizendo que uma das Mansuretes – a Marcelle - não está mais presente conosco, mas estará sempre no nosso coração. Será sempre lembrada com muito amor!! E esses encontros continuarão... Por ela!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!