segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Rodrigo Teaser em "Tributo ao Rei do POP"

Fomos ontem assistir ao show. Dessa vez foi no Teatro Iguatemi. Agora, acreditem ou não, os ingressos foram comprados no dia 06 de setembro. Mais de 03 meses de antecedência. A gente já tinha aprendido com o show do ano passado que, ou compra logo, ou fica na “vontade”. E mesmo indo comprar assim que soubemos, não conseguimos lugar bom para a apresentação do sábado. O que a gente preferia, mas enfim...
Compramos 04 ingressos. Para mim, Zé, Danilo e Deborah. Todos meia. A inteira estava R$ 140,00. Conseguimos lugar na fileira G. Os quatro juntos.
Alguns dias antes eu lembrei o Danilo do show. Até parece que ele ia esquecer.rsrs
Enfim chegou o GRANDE DIA!!
O Danilo e a Deborah chegaram faltando uns 10 minutos. Na verdade eles já estavam no shopping. Mas a Deborah estava amamentando e trocando o Henrique.
Durante o show, o Henrique ficou com a Bruna (irmã da Deborah) e o Alexandre (namorado da Bruna) passeando no shopping.
Novamente o teatro estava lotado. Isso porque teve show no dia anterior. E tinha gente que foi no sábado e estava lá, novamente. A gente pode pensar que é loucura, mas não é! Está aí um show que a gente não cansa de ver. Tanto que já é a segunda vez que vamos.
O Rodrigo é simplesmente magnífico. Ele incorpora o Michael de uma maneira que eu via o Michael ali no palco. E arrepiava muitas vezes.
Antes de escrever eu dei uma olhada no que escrevi do show anterior. Se quiserem conferir AQUI, porque vou só complementar, ou fazer alguma observação.
Nesse show a guitarrista não era mais uma moça. E no final, como a gente já sabia que o Rodrigo voltaria sem estar de “Michael”, nós saímos antes. Eu já sabia mais ou menos que horas seria isso, porque a Carol que trabalha comigo tinha ido no sábado e contou qual seria esse momento. Nada contra o Rodrigo, mas contei na outra postagem sobre a quebra da fantasia ao ouvir algo diferente do que fomos ali para ver e ouvir.
No mais, nós cantamos, dançamos, aplaudimos, fizemos muitos uhuls, e por aí vai...

O Rodrigo é muito carismático, além de imitar o Michael com perfeição. Ele conversa com o público. E sempre que fazia isso, sempre tinha alguém na plateia que gritava: _Você é muito bom! E outros adjetivos.
O que mais falar? Não dá para expressar tudo o que se passa ali dentro do teatro e dentro da gente. Só indo ver.
E de novo, o Danilo não quis ficar para tirar foto. Chegamos a ficar uns minutos na fila. Devia ter umas 10 pessoas na nossa frente. Mas ele disse que estava com dor de cabeça e fome.rsrs E achou que o Rodrigo podia demorar. Sem contar que era tarde e dia seguinte era dia de trabalhar. Então, nos despedimos e fomos embora... Felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!