segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Último encontro do ano - Amigas Para Sempre

Pelas minhas contas e fotos – que estou tentando organizar – ontem foi o 10º encontro das “Amigas para Sempre”, que são: Margô (euzinha), Priscila (Pri), Patrícia (Paty), Tânia e Roseli (Rose). Amigas para sempre é o nome que a Pri deu, quando montou o grupo no whatsapp. E desde que ela fez isso, a gente procura se encontrar sempre que podemos para bater papo.
No início o grupo não tinha a Paty. Eu conheci a Pri, a Rose e a Tânia no escritório. Eu e a Pri éramos do Depto Contábil. A Rose do Depto. Fiscal e a Tânia era Personal Training – ela ia um dia da semana dar aula de laboral. A Paty é irmã gêmea da Pri. Como ela começou a ir aos encontros, foi incluída no grupo.
Explicado sobre o grupo, agora vamos ao encontro de ontem.rsrs
Depois de um pouco de indecisão, fechamos no apê da Tânia. O Edson (namorado da Rose) fez um pão caseiro delicioso. Ele tinha feito em outro encontro e estava nos devendo.rsrs Além do pão, ele e a Rose levaram patê de cenoura com atum, leite e um maravilhoso espumante (sem álcool). A Pri e a Paty levaram bolo, peito de peru, bolacha e patê. Eu e o Zé levamos sorvetes e cápsulas de café expresso.
Como sempre, estava muito gostoso. Conversamos bastante. Os assuntos os mais variados. A gente só não fala muito em crise, sobre o trabalho e outras coisas que podem desanimar. É claro que falamos dos nossos problemas. E tentamos aconselhar. Ou muitas vezes só ouvimos. Isso que fazem os amigos, não é?


Estava muito calor. Um sol de rachar mamona. Após nós comermos a Tânia levou-nos para conhecer as áreas externas do condomínio. Inclusive o espaço PET. Muito legal. Nunca tinha visto. A Tânia é síndica do condomínio.  Todos os pinheiros que tinham pelo condomínio estavam enfeitados. Tudo muito limpinho. E muitas flores. Muito verde. Ela é muito caprichosa. Deu até uma lembrancinha para cada uma de nós.
A única coisa chata, foi que quando o Du foi embora, viu que tinham mexido no carro dele (da empresa). Como ele não conseguia ligar, ficamos todos ali, na rua, até o pai da Pri chegar para prestar socorro.
E assim fechamos com “chave de ouro” esse ano. Com mais esse encontro maravilhoso com as amigas que se Deus permitir serão para sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!