quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Casa no Campo

Faz tempo que não falo nada sobre música aqui. E olha que do momento que eu levanto da cama, até o momento que eu me deito, o rádio está ligado. Ou seja, ouvir música faz parte do meu dia a dia.


Mas hoje quis escrever sobre essa música que acho linda. Linda. Linda! É uma montagem exclusiva da rádio Nova FM.
A música “Casa no Campo”, de Zé Rodrix e Tavito Moura, fez sucesso com Elis Regina em 1972.
E hoje, na Nova FM, podemos ouvi-la com Elis e Pedro Mariano – seu filho.
Fico em êxtase quando ouço essa música. Principalmente por ouvir mãe e filho cantando juntos. Não encontrei vídeo da montagem, mas só de pensar, emociona!
Eu não me lembrava dessa música, mas hoje quando a ouço vejo o quanto a melodia e a letra são maravilhosas. Eu sou de uma geração que as músicas tinham “boas letras”. Então ouvir “Casa no campo”, me conduz a um lugar que gostaria de estar. Ainda mais hoje em dia que a vida está tão complicada. As pessoas andam tão estressadas.
Quem não quer uma casa no campo? Quem não quer o silêncio das línguas cansadas? Quem não quer uma casa no campo - Onde possa plantar os amigos, os discos e livros e nada mais?
Eu quero!

AQUI tem a música cantada somente pela Elis e a letra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!