sábado, 6 de janeiro de 2018

Feliz pela ausência

O Zé viajou. Está fazendo aquela viagem, a trabalho, para o Deserto do Atacama. Essa deve ser a sexta ou sétima vez (talvez mais). Fica mais de 20 dias fora.
Se me perguntarem se fico triste ou feliz por ficar tanto tempo sozinha (na verdade perguntam), respondo que nem feliz, nem triste. Ou, às vezes, feliz... Às vezes, triste.
Por exemplo, dessa vez já fiquei feliz em dois momentos. 
No dia 02 de janeiro (terça-feira) a vizinha do apartamento abaixo do nosso, recebeu visitas e ficaram até alta hora da madrugada conversando, rindo. Se o Zé estivesse aqui ia ser um tormento! Então fiquei feliz por ele não estar!!
Agora, nesse momento está um bate bate em cima da minha cabeça. Não sei se no apartamento de cima ou outros. Sei que o som vem de cima. Se o Zé estivesse aqui, estaria de um lado para o outro reclamando. Então... Estou feliz por ele não estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!