quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Sem metas!

Eu estava curiosa para vir aqui (no meu blog) para ver quantos livros eu consegui ler em 2017. Curiosa e receosa porque tinha (quase) certeza que não foram muitos. Estava certa! Somente 03 livros o ano todo. Como pode? Isso é uma vergonha, ainda mais vindo de uma pessoa que diz que ama ler, e que vive pedindo livros de presente.
Relatei AQUI, que achava que tinha encontrado a fórmula para ler. Que nada! Ela só funcionou para o livro citado na postagem.  
E só para ficar um pouquinho mais chateada comigo mesma, vi que me dei uma meta no ano passado. Emagrecer! Consegui cumprir? Não!! Aliás, consegui é piorar um pouco mais a situação. Mas eu fiz várias tentativas no ano. Caminhadas. Corridinhas de leve na esteira. Mas sei lá o que acontece.  

Quer saber? Esse ano não vou me cobrar nada. Nem quantos livros quero ler. Nem quantos quilos quero perder. Adianta? A gente programa e aparecem outras distrações, outras prioridades no meio do caminho. Então, esse ano vou seguir sem estresse, sem cobranças, sem metas... Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!