sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Aniversário tio Roberto

Hoje comemoramos o aniversário do meu padrinho – tio Roberto. O aniversário foi na terça-feira, mas decidiram comemorar hoje, no restaurante “Poeta Grill” que fica no Jardim do Lago. 
A Sandra mandou mensagem durante o dia avisando. Do trabalho fui para a academia e da academia para lá.
Chegamos estavam lá o tio Roberto e a Maria. Minutos depois chegou a Karen e a tia Nice. Gostei de revê-las. Acho que fazia mais de ano que não as via.
Depois chegou a Angela com o Edson e por último a Sandra e o Heitor. Esse restaurante tem um ambiente bem aconchegante. As garçonetes são bastante atenciosas. O dono ficava por ali. Muito atencioso também. Pedimos porção de mandioca. Porção de cebolas empanadas (fritas). E pizza. Como eu estou saindo de uma gripe não quis tomar caipirinha. Fiquei tentada, mas resisti. Tomei limonada. Dois copos.rsrs O pessoal foi de cerveja e chopp.

O dono do restaurante o tempo todo passava na mesa para saber se estava tudo em ordem. Se o tio estava satisfeito. Se estava gostando. E por fim, trouxe um pavê de abacaxi com velas para cantarmos parabéns. O tio ficou surpreso e feliz!

P.S. No dia 14 (que a Sandra corrija se eu estiver errada) foi o aniversário do Heitor. Cumprimentamos ele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!