Sobre o blog

Incentivada por um amigo, dei luz a esse blog no dia 06 de dezembro de 2009.
Escolhi o nome "Pequenas Doses", porque queria postar um pouco de tudo: frases, poemas, mensagens, trechos de livros, músicas, etc. 
Até comecei assim, porém, com o tempo comecei a sentir a necessidade de escrever o que tenho vivido. Até porque, com o passar dos anos, a memória começa a falhar. Então, saberei onde procurar, onde buscar e relembrar momentos da minha história.
E tem sido assim. E fazer isso tem me ajudado muito, pois, muitas vezes venho procurar aqui o dia, o ano que aconteceu alguma coisa. É certo que às vezes deixo passar alguma coisa, mas quase sempre, o que procuro está aqui.
Meu blog são as minhas memórias. Não vou dizer que é o meu diário, porque nem sempre é assim. Tem época que estou devagar, sem vontade de escrever, ou sem tempo, então algumas coisas ficam para trás.
Ou seja, não criei esse blog com a intenção de ter algum tipo de lucro. Ou com a obrigação de postar coisas legais para chamar a atenção das pessoas. Criei esse blog para passar o meu tempo e mais ainda... Para quando precisar, ver onde passei o meu tempo.
Então é isso! Se você chegou aqui por um acaso, e quiser dar uma olhadinha, tem algumas coisas legais postadas. Nem tudo é sobre mim!!

Sobre alguns marcadores:
Biografias - A minha visão sobre algumas pessoas
Túnel do tempo - O que aconteceu antes de eu começar a escrever no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!